Trocas e Devoluções | Top Make Up Shop

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

1. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

2. Envie um e-mail para nós solicitando a troca do seu produto. Em seguida você receberá um e-mail, um código de devolução e instruções para envio do produto e posterior troca;

3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original;

4. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

1. O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

2. Envie um e-mail para nós solicitando a devolução do seu produto. Em seguida você receberá um e-mail, um código de devolução e instruções para envio do produto;

3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original;

4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno na fatura do seu cartão. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete também serão reembolsados. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras com um cupom de desconto. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar por tempo indeterminado;

6. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos Correios.

Precisando de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!